Battlefield

   Eu não quero jogar nenhuma espécie de jogo com você. Não quero apostar nada. Se você precisa ficar um nível acima de mim, eu não me importo, você pode. Não quero que nós nos tornemos um campo de batalha. Não quero conquistar nenhum primeiro lugar. Eu não me importo com nenhuma vitória que você não vá comemorar comigo.

   Estive pensando nisso nessa manhã. Porque estou com medo de que você não abaixe a arma. Não tenho medo de ser atingida, não é essa a questão. É o medo de que esqueça de me amar. Medo de que você esqueça quem somos. Medo de nos perdermos. Medo de você conquistar tantas vitórias que você irá decidir que está muito acima para ficar com alguém como eu. Meu amor, eu estou com muito medo. Eu preciso escrever porque estou com muito medo.

   Eu quero que você olhe para mim como olha quando estamos nós duas deitadas de frente uma para a outra. Não quero que você para de me olhar assim. Não quero que você mantenha distância de mim. Não quero que você pare de acariciar meu rosto com sua mão macia. Não quero que você pare de demonstrar as coisas que sente. Eu quero saber o que sou para você. Eu preciso que você entenda que não estou jogando. Eu preciso que você entenda que preciso de você, que preciso de nós, que nada do que você faz é “demais”, ou “exagerado”. Eu quero todo o amor que você quiser me dar, e ele nunca, nunca, em hipótese alguma, me cansará.

   Meu amor, eu estou com medo de que você fique longe de mim. Medo de que você me afaste de você. Você é o meu melhor. Você é o meu estado de graça. Você é o meu calcanhar de aquiles. Eu não vou apontar nenhuma arma para você. Eu não vou jogar com você. Eu não vou apostar com você. Eu não vou correr na sua frente. Eu não quero ganhar, porque isso seria perder.

   Estou levantando bandeira branca. Estou andando até você e abaixando a arma. Eu vou abraçar você. Mesmo que você construa todas as muralhas que puder. Minha única luta é a nossa. Eu e você.

poem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s