I’ll be one of the many saying: “You made us proud”.

   4AM, não consigo dormir, mas espero que você tenha pego no sono logo. Sabe, eu sinto tanto por as coisas estarem difíceis. Sei que agora você sente que acabou, que você está no seu limite e isso não poderia quebrar mais meu coração. Se eu pudesse tirar toda  a dor de você, eu faria. Se pelo menos uma parte desse peso pudesse ser dividido comigo, não hesitaria em fazê-lo. Nada consegue ser mais tristes do que ver você assim.

   Peço desculpas por todas as vezes que não soube o que falar. Por quando tento ajudar e só faço o inverso, pioro as coisas. Queria poder ser uma boa fonte de apoio. Queria que você pudesse ver tudo aquilo que sinto e como gostaria de poder mudar essa situação num passe de mágica. Nada disso faz diferença, no entanto. Eu não posso mudar nada de lugar. Mas ainda assim, queria fazer você sentir alegria e vida. Dar essas coisas para você. Mostrar que ainda não acabou.

   Ajuda se eu disser que nós ainda temos muito para viver? Todos os nossos sonhos, você não pode me deixar sozinha com eles. Eles só fazem sentido com você. Ajuda se eu disser que o melhor está por vir? Para você, para a sua vida, para os seus desejos. Os dias estão pesados e você sente uma nuvem preta em cima da sua cabeça, mas você lembra do arco-íris? Aquele mesmo que você viu. O sinal não era só sobre nós. Era um sinal sobre tudo. Essa nuvem vai passar, você vai ver o arco-íris de novo. Enquanto a chuva não parar, eu posso segurar esse guarda-chuva amarelo para nós duas.

   Entre lágrimas e frases soltas, espero que, de alguma forma, essas palavras possam trazer conforto para você. Que elas possam ser alguns raios de sol no meio desse tempo nublado. Por favor, não desista. Existem poucas coisas sobre as quais eu tenho certeza, mas uma delas é que você vai vai me deixar mais orgulhosa do que já sou. Eu não sei como tudo irá se desenrolar, mas até lá, eu posso tentar encontrar o fio do novelo para você e bordar um arco-íris em um pano qualquer. Espero que todo meu amor chegue até você. Você não está forte agora, mas eu posso ficar por nós duas. Carregar você como um bebê, lembra? Até você conseguir caminhar novamente.

   Segure minha mão e não a solte. Eu não vou deixar você cair.

taylors

There you’ll stand, next to me
all at once, the rest is history,
your eyes’ wider than distance
this life’s sweeter than fiction.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s