For you

   Olá, meu doce amor. Eu vim aqui para lembrá-la de algumas pequenas coisas que talvez fiquem esquecidas nestes momentos em que coisas dentro de mim me impossibilitam de estar presente. Ainda estou aqui, mesmo que as vezes seus olhos não possam ver ou seu corpo não sinta o carinho que tento passar.

   Você ainda tem cada pedacinho de mim. Meus sorrisos, minhas lágrimas de alegria, minha saudade, minhas palavras. E já faz um longo tempo desde que ser sua era algo que eu tinha medo. Agora é mais um sinônimo de segurança do que de qualquer coisa. Sinônimo de pertencimento, de não estar solta no mundo. Pertencer a você em nenhum momento faz com que eu me perca de mim mesma. Pelo contrário, morar você me dá senso de direção. É me perder e saber como voltar porque consigo avistar uma luz ao longe, um sinal que você está fazendo para que eu encontre o caminho de casa.

   Posso falhar em inúmeras coisas e até ser capaz de me perdoar por elas, mas nunca por deixar você sem saber o que sua presença representa para mim. E ela representa toda o alicerce, toda a âncora, aquilo que me apoia e me mantém firme na terra. Toda vez que caio você estende a mão para mim e, se não consigo levantar, você me coloca em seus braços até que eu consiga andar novamente.  Sinto seu amor correr por mim como morfina, acalmando todas as minhas dores.

   Preciso que nunca esqueça que a amo como a luz ama o oceano, beijando-o todas as noites. A amo como o sol ama a lua, provendo luz para que ela possa brilhar. A amo como todos os satélites amam seus planetas. Você é todo meu universo e todas as minhas estrelas. Nunca, em nenhum momento, por mais vacilante que minhas forças estivessem, deixei de olhar para você com a mesma ternura de todos os dias. E hoje, por mais fraca que esteja minha luz, ainda faço sinal de volta para você, para que você saiba que estou aqui e nunca deixei de estar. E nunca deixarei de estar.

    Até a lua, dando voltas pelo universo, voltando em direção a você. Eu te amo.

I’m the light blinking at the end of the road,

Blink back to let me know.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s